domingo, 6 de agosto de 2017

Força Tarefa: Centro de saúde em Fernando Pedroza teve uma manhã de atendimentos na área de saúde em favor da população.

Neste sábado dia 05 de agosto, o centro de saúde Doutora Fátima Salviano em Fernando Pedroza aconteceu mais uma força tarefa na área de saúde, na ocasião tivemos a realização de vários atendimentos em favor da população com diversas especialidades.

Tivemos a realização de 30 ultras em diversas especialidades como: abdômen total, rins, transvaginal, tireóide, obstetrícias, vias urinárias, pélvica, próstata e mamária. Os pacientes tiveram seus procedimentos de ultras realizados pelo Doutor Srhael de Medeiros Alves.

Ainda na manhã deste sábado tivemos a intensificação no atendimento a Saúde da Mulher na especialidade de ginecologia.

Diante de um quadro de extrema dificuldade que atravessa a saúde do nosso Estado o município de Fernando Pedroza vem dando um verdadeiro exemplo de como se cuida da saúde de nossa população feminina, dando uma atenção especial a todas a especialidades médicas.

Podemos citar a saúde da mulher como uma das grandes realizações da atual gestão na área de saúde, para isso foi providenciado atendimento ginecológico que atualmente está sendo realizado semanalmente onde a médica Dra Isabela Fonseca realiza entre 20 e 30 consultas todos os sábados de acordo com a demanda.

Segundo informações da secretária municipal de saúde Rosane Ribeiro esses procedimentos acontece semanalmente (ginecologia) e quinzenalmente (ultrassonografia), sendo assim uma forma de aliviar a grande demanda  de requisições médicas em determinadas especialidades.

Essa é mais uma ação que visa beneficiar a nossa população na área de saúde, sendo realizada pela gestão da prefeita Sandra Jaqueline.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário