domingo, 16 de abril de 2017

Nas ondas do Rádio: Secretária e Coordenador divulgam ações desenvolvidas durante 100 dias de gestão.

Usando os microfones da Rádio Comunitária FM cidade 104,9 em Fernando Pedroza na manhã deste sábado 15, estiveram prestando conta dos 100 dias de gestão com a população, a secretária de assistência social Rosa Neide de Medeiros e o coordenador de esportes  José Danúbio. A entrevista foi conduzida pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal através dos locutores Manoel Gerônimo  e Tarcísio Gonçalves.
Inicialmente a secretária Rosa Neide enalteceu a prefeita Sandra Jaqueline pela confiança e parceria durante a gestão atual. A secretária começou falando de alguns programas parados que foram colocados em andamento em pró da população pedrozense. Rosa Neide mencionou várias ações já realizadas na sua pasta com destaques maiores  para o resgate do programa do leite suspenso pela gestão passada Daniel Pereira por vários meses e a realização do campeonato de blocos de futsal com ênfase para a premiação entregue em espécie na hora, arbitragem toda federada, a parceria e o apoio ao conselho tutelar e por último Rosa deu destaque para a entrega do peixe da semana santa aos beneficiários do programa Bolsa Família mais de 800 famílias foram contempladas.

Em seguida assessoria de comunicação conversou com o coordenador de esportes  do município José Danúbio, o mesmo iniciou falando da situação precária na área de esportes deixada pela gestão passada. Mais com muito esforço da prefeita Sandra foram feito alguns reparos no Ginásio de esportes como: reposição na parte do telhado, reposição de 60% das lâmpadas com melhor visibilidade dentro e fora, foi feita uma espécie de mutirão na limpeza do piso e a limpeza do mato ao redor do Ginásio, conserto dos banheiros (pias, cerâmica e chuveiros) além da compra de bolas e redes para o ginásio de esportes, por último Danúbio falou sobre a organização do campeonato de blocos que foi sucesso como a premiação paga na hora e parabenizou todos os atletas e arbitragem.

Ainda na sua gestão na área de esportes Danúbio deu destaque para a criação de uma escolinha de futebol, inscrição para a participação da Copa Garoto Bom de Bola 2017 com sede em Angicos Nas categorias sub- 12 e 14, a realização de uma palestra com o atleta da seleção Neto Caraúbas e a participação dos pais e atletas da escolinha.

Outras ações que serão desenvolvidas em breve relata Danúbio é o caso da copa de futebol de campo, a realização no próximo dia 22 a copa de futebol de areia onde teremos a presença do presidente da federação Andrey Valério.

No próximo sábado 22, é a vez da assessoria de comunicação entrevistar os secretários Eliana de Santana da educação e cultura e Marcelo Batista secretário municipal de agricultura.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário