quinta-feira, 6 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura realiza a abertura dos trabalhos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Aconteceu na manhã desta quinta feira dia 06 de abril a abertura dos trabalhos do serviço de fortalecimento e vínculos ligados a secretaria de assistência social, em parceria com a prefeitura municipal de Fernando Pedroza na gestão da prefeita Sandra Jaqueline PSD.
Toda uma programação festiva foi realizadas com as crianças e jovens pelos profissionais responsáveis do SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculo) juntamente com o suporte e orientações da equipe técnica do CRAS.
Durante a abertura dos trabalhos tivemos palestra, brincadeiras, pipoca, algodão doce e pula-pula para a criançada .



O coordenador do SFCV, Denilson Gomes ainda informou a assessoria de comunicação que 197 pessoas serão atendidos entre crianças, jovens e idosos e que terão o acompanhamento dos orientadores e facilitadores.
Ainda de acordo com o coordenador um cronograma e horários já foram definidos  para desenvolver os trabalhos. Na segunda feira teremos planejamento das 8 as 13hs, na terça e quarta feira atendimento com crianças e jovens das 8h as 11h e na parte da tarde das 14h as 17hs,finalizando na quinta e sexta feira é a vez dos idosos com horário das 14h as 17hs.


Segundo o coordenador Denilson Gomes o objetivo desse programa é integrar e incluir os jovens, crianças e idosos em um espaço de cultural e social para uma formação moral e educativa na nossa comunidade.
Estiveram dando suporte e orientações no evento a equipe técnica do CRAS. Silvana Gonçalves coordenadora, Anuzia Gonçalves assistente social e Ingryd Gouveia psicóloga.

O blog destaca ainda a participação dos funcionários Denilson(coordenador) Ana Clétia (sub coordenadora)Vanice cunha , Daniel farias ,Cleyton Souza,Josicleide França  todos orientadores.
Equipe de apoio: Ana Karla,Gardenia Erika ,Emanuely Saldanha e Erica Dayane.
Secretária de assistência social Rosa Neide de Medeiros.
Confira outras fotos:





Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário