terça-feira, 4 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura e entidades realizam caminhada contra o mosquito Aedes Aegyppti.

Aconteceu na tarde desta segunda feira 03 de abril  uma caminhada de conscientização pelas ruas de Fernando Pedroza contra o mosquito Aedes Aegypti. Uma pareceria da prefeitura com as secretarias de saúde, educação e Assistência Social juntamente com as escolas (alunos e professores) que protagonizaram essa ação sócio educativa onde contou com a presença da prefeita Sandra Jaqueline na foto  a direita.

A caminhada contou ainda com a participação dos coordenadores de saúde, agentes de endemias, agentes comunitários de Saúde,secretários municipais,igrejas,professores,conselho tutelar e vereadores.




Além da caminhada houve distribuição de panfletos informativos sobre essa grande epidemia, o objetivo da campanha é mostrar a população sobre os cuidados que devemos  tomar para combater o criadouro do mosquito, principalmente nesse período chuvoso onde se acumula água em todas as partes.



Lembrar que a prefeitura de Fernando Pedroza , através da Secretaria de Saúde do município está empreendendo uma série de ações contra o mosquito da Dengue.

Fica um alerta a população! A medida em  que as chuvas  avançam nasce novos ambientes propícios para a eclosão de ovos em larvas do mosquito, que logo chega na sua idade adulta, dessa forma é necessário o engajamento entre população e poder público municipal, para juntos ganharmos essa luta. Pense Nisso!

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário