sábado, 15 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra prestigia a encenação da paixão de cristo.
A prefeitura de Fernando Pedroza em parceria com a secretaria de educação e cultura , realizaram na noite desta sexta-feira (14/04) pela primeira vez a encenação da Paixão de Cristo. O evento bíblico aconteceu  enfrente a antiga estação ferroviária e seguiu pela academia popular Josefa Cruz com encerramento na praça Fabrício Pedroza no centro.

A prefeita Sandra Jaqueline esteve prestigiando o evento bíblico ao lado da secretária de educação Eliana de Santana , do professor Ray e do padre Gilmar Vitor que conferiu de perto a encenação da paixão de cristo.

A encenação da paixão de cristo emocionou e atraiu centenas de pessoas, que por sua vez, puderam vivenciar o nascimento, morte e ressurreição de Cristo Jesus.
Mantendo a tradição, os atores contracenaram em vários momentos o sofrimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo aos olhos de um grande público que assistia atenciosamente.

                           



O Blog parabeniza os professores Gerônima, Paulo Trindade e Ray e todos os envolvidos, pois foi uma belíssima apresentação e emocionante que ao seu final recebeu merecidos aplausos do público presente.



                     



Algumas autoridades estiveram acompanhando o evento bíblico da paixão de cristo ao lado da prefeita Sandra Jaqueline, como o assessor de comunicação Manoel Gerônimo, Neto de Dezin vereador de Angicos, vereadores Magnos Paulo e Francimário Souza e o coordenador de esportes José Danúbio.

                     


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário