domingo, 9 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra presta conta de seus 90 dias de governo, e apresenta várias irregularidades da gestão passada.

Usando os microfones da rádio comunitária FM cidade 104,9 a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline PSD, juntamente com parte do seu secretariado prestou esclarecimentos a população do seu mandato durante esses primeiros 90 dias, a entrevista foi conduzida pela sua assessoria de comunicação através dos locutores Manoel Gerônimo e Tarcísio Gonçalves . Sandra afirmou que todo administrador público deve prestar contas a sociedade que o elegeu, e buscará cumprir suas propostas de governo junto ao seu povo. Pensando nisso a  chefe do executivo fez uma explanação como recebeu o município da gestão Daniel Pereira.
A prefeita iniciou falando sobre o processo de transição de cargo, segundo Sandra a mesma recebeu o município da gestão passada sem qualquer informação como manda a lei, e o mais grave apagaram dos computadores todos os arquivos da prefeitura, algumas informações só chegaram agora em fevereiro após  ameaça de busca e apreensão.
Em relação a parte financeira muitas irregularidades foram apresentadas como dividas que ficaram da gestão passada, a folha de dezembro e o 13° em aberto, contas a pagar com a COSERN, INSS,CAERN essa última com débito desde 2014,fornecedores,precatórias e um prestador de serviço o amigo do peito dividas de novembro em relação mamografias e ultrassonografias além do pagamento de mais de 6.000 do garantia safra em atraso que poderia penalizar os agricultores por dois anos.
Falando de obras estruturais que estão paradas como a praça central e a pedra do sapo, Sandra disse que há muitas irregularidades no projeto de construção e os recursos não foram aplicados devidamente, já em relação aos prédios, transportes do município e as máquinas do PAC 02, a prefeita disse que recebeu todos em estado deplorável e sucateados foram Fotografados e a mesma fará um relatório que será apurado onde será enviado aos órgãos competentes e que a punição seja feita doa em quem doer.
Apesar das dificuldades a prefeita Sandra também falou de algumas realizações e metas como: o resgate do programa do leite desativado a mais de 02 anos, reativou um consultório odontológico, breve faremos a restauração dos prédios públicos, recuperação da frota de transportes, buscará a construção de mais uma escola com recursos do ano de 2014 que não foi dado importância pela gestão passada onde a nova gestão tem até novembro para que o processo seja licitado e sobre a reforma da cozinha Sandra pediu um pouco de paciência que essa obra sairá do papel.
Estiveram ainda participando do programa de rádio o secretário de obras e infraestrutura Mauricio Viana, o enfermeiro do povo Jackson Souza e o ex-prefeito José Renato.

Finalizando essa matéria fica um recado para os opositores que criticam e não sugerem nada, todas essas irregularidades citadas pela prefeita Sandra contra a gestão passada e muito bem defendida pelos os críticos de plantão e pelo o pai dos pobres e oprimidos onde assistiram de camarote todo esses desmandos. A pergunta é ??? porque nunca levaram ao conhecimento da sociedade através do rádio e nunca procuraram resolver perante a justiça. Então as criticas feitas agora são tardia pelos opositores, pois deveriam serem feitas a 3,5 anos atrás, onde presenciaram de forma angustiada todo esses descasos pela gestão passada. 


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário